efeito

FAQ - Frequently Asked Questions

separacao
Se você possui alguma dúvida sobre a dedetização basta nos ligar! 
 
A Dedetizadora DDOLI preza o bom convívio com o cliente, portanto se você possui alguma dúvida quanto ao serviço que será realizado, não hesite em nos comunicar, vamos esclarecer tudo o quanto antes.
 
Algumas dúvidas costumam ser mais frequentes, e nós separamos estas abaixo para que você possa se informar:
 
Sou alérgico, tenho pessoas idosas e/ou crianças. Posso fazer a dedetização? 
 
Idosos e crianças pequenas são grupos que requerem um cuidado especial. Sempre informe à sua empresa da presença dessas pessoas no local. Existem produtos mais indicados para esses grupos de pessoas, além da precaução extra de que fiquem fora do local até a secagem completa do produto.
 
Após a Dedetização, o que devo fazer? 
 
Não há a necessidade de limpeza pesada após as aplicações dos produtos. Basta fazer uma limpeza superficial.
  • Pedimos que não seja lavado o ambiente dedetizado nas primeiras 24 horas para uma melhor fixação dos produtos.
  • Recomendamos que nos locais que receberam as aplicações, as limpezas sejam com o menor número de produtos químicos, se possível apenas com o uso de pano úmido, para prolongar o efeito residual, ficando mais tempo ativo, protegendo contra insetos.
  • O gel aplicado não deve ser retirado de forma alguma, temos a preocupação de aplicá-lo em locais de difícil acesso e que não atrapalhem a sua rotina, até mesmo para evitar a remoção acidental.
 
O que acontece se alguém encostar nas áreas que foram micro pulverizadas com o produto de dedetização? 
 
O contato direto com os locais pulverizados é seguro após a secagem dos produtos. Seguindo as instruções de segurança não há perigo de contaminação.
  • Caso o cliente não siga as instruções e ocorra o contato da pele com os locais de aplicação enquanto molhados, deve ser lavada a região com água e sabão. De qualquer forma, é melhor prevenir, evitando o contato direto.
  • ​Pessoas com alergias respiratórias, sistema respiratório deficiente ou incompleto (idosos e crianças pequenas) devem ficar fora para evitar respirar o produto enquanto ele evapora. 
  • Deixe as janelas bem abertas e o ambiente bem ventilado para facilitar a evaporação. 
     
Em quanto tempo vejo os resultados de um serviço profissional de dedetização? 
 
É comum o cliente ter pressa, mas na maioria dos casos, os resultados efetivamente aparecem entre duas e três semanas, devido à característica dos produtos modernos, como o gel, que tem a propriedade de exterminar por meio de um efeito em cadeia.

Aplicações de spray e pó costumam dar resultados mais expressivos imediatamente, e é comum o aparecimento de pragas mortas dias após o serviço.
  • Caso apareçam pragas mesmo após a execução da dedetização, contate a DDOLI Dedetizadora imediatamente e solicite a garantia de seu serviço.

DDOLI - Todos os direitos reservados.